E por isso que eu digo a vocês: Não se preocupem com a comida que precisam para comer, nem com a roupa que precisam para vestir. Por que a vida é muito mais importante do que a comida, e o corpo mais importante que as roupas. Vejam os pássaros: Não plantam, não colhem, não possuem dispensas nem depósitos, mas Deus dá de comer a eles! Será que vocês não valem muito mais que os pássaros?

O Mestre Jesus Disse:

"Não vos preocupeis com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã se preocupará consigo mesmo. A cada dia basta o seu mal."


terça-feira, 27 de abril de 2010

JESUS MORREU POR VOCÊ !

Deus dá prova do seu amor para conosco, em que, quando éramos ainda pecadores, Cristo morreu por nós. Levando ele mesmo os nossos pecados em seu corpo sobre o madeiro, para que mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados. Porque também Cristo morreu uma só vez pelos pecados, o justo pelos injustos, para levar-nos a Deus; sendo, na verdade, morto na carne, mas vivificado no espírito. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e esmagado por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas, cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre ele a iniqüidade de todos nós. Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; mas, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo. No dia seguinte João viu a Jesus, que vinha para ele, e disse: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo.







Deixou o céu, pensando em mim Veio a terra, para me salvar Nasceu em uma manjedoura. num berço pobre e humilde Criou-se em Nazaré, cidade sem expressão Andou na Galiléia, chamando os povos pelo coração Andou no meio da multidão, curando a todos os doentes Trouxe esperança ao cansado e oprimido Amando aquela gente Mas, o mais belo dos atos seus Foi dar sua vida em meu favor, seu sangue puro por mim verteu Morreu por mim, Jesus morreu por mim Morreu por mim, doou sua vida Morreu por mim,mudou meu viver A sua morte me trouxe a vida e de escravo passei a ser Rei Jesus sentava-se à mesa com pobres e pecadores Escutava os seus dilemas, e confortava suas dores Não apontava os seus erros Mas sim transformava todos malfeitores Por toda a parte fez amigos, pregando a nova mensagem Amem seus inimigos, perdoa a quem vos maltrate Jesus Morreu por mim.




Jesus morreu por mim e por você A vida está cheia de pequenos tropeços que te fazem parar e pensar. Um dia um amigo ficou intrigado ao ver um nadador correr até a água e molhar só o dedão do pé, antes de subir no trampolim mais alto . Como ficara muito intrigado, tomou coragem e perguntou a razão daquele hábito, e o nadador respondeu: Sim, tenho um motivo para fazer isso. Há alguns anos, eu era professor de natação de um grupo de homens. Meu trabalho era ensiná-los a nadar e a saltar de trampolim. Certa noite não conseguia dormir e fui a piscina nadar, não acendi a luz porque a lua iluminava através do teto de vidro. Quando estava sobre o trampolim, vi uma sombra na parede em frente. Com os meus braços abertos, minha silhueta formava uma magnífica cruz. Em vez de saltar, fiquei contemplando aquela imagem, lembrei então que eu não era um cristão e fiquei um longo tempo refletindo que Jesus tinha morrido para me salvar. Desci do trampolim e meus pés tocaram o piso duro e percebi que na noite anterior haviam esvaziado a piscina. Naquela noite a imagem da cruz na parede salvou a minha vida. Desde então, confessei os meus pecados e me entreguei a Ele. Talvez agora você compreenda por que molho o dedão antes de saltar na água. É apenas uma maneira que eu encontrei de estar sempre lembrando do sacrifício de Jesus por mim e por todos os que aceitam a ele.
"Deus tem uma forma maravilhosa de agir, ele não faz barulho, não chama
atenção e nem por isso torna-se ineficiente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário