E por isso que eu digo a vocês: Não se preocupem com a comida que precisam para comer, nem com a roupa que precisam para vestir. Por que a vida é muito mais importante do que a comida, e o corpo mais importante que as roupas. Vejam os pássaros: Não plantam, não colhem, não possuem dispensas nem depósitos, mas Deus dá de comer a eles! Será que vocês não valem muito mais que os pássaros?

O Mestre Jesus Disse:

"Não vos preocupeis com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã se preocupará consigo mesmo. A cada dia basta o seu mal."


quarta-feira, 28 de abril de 2010

Ter fé ?

A terra está numa posição tão perfeita, que se ela estivesse apenas 10% mais perto do sol, o calor seria tanto que não existiria vida. E se estivesse 10 % mais distante do sol o frio não permitiria vida. Se rodasse 10% mais rápido produziria ventos de 300 a 400 km/h, e se rodasse 10% a menos, o tempo exposto aos sol causaria calor de 60 a 80 graus celcius de dia e a noite de 40 a 50 graus negativos. O sol tem a temperatura de superfície certa para produzir vida no planeta terra. A rotação da lua é precisa para que a água da terra não fique estagnada, e também ela auxilia para que o eixo da terra seja estável, se ela fosse pouco maior ou menor isso não aconteceria. O planeta jupter está na órbita correta em relação ao sol e a terra, ele está na posição certa para servir como um aspirador de pó para atrair cometas, asteróides e meteoritos que viriam para a terra. Se ele estivesse 10% mais perto do sol protegeria vênus e 10% longe protegeria marte. Pare e pense. Você realmente acha que tudo isto foi acaso?



REFLEXÃO
A fé prática é o caminho para a salvação e para a felicidade. Essa é a chamada fé sobrenatural, que sobrepõe a razão e a emoção. Ela difere do espírito de religiosidade, pois este leva ao comodismo e afasta as pessoas da verdadeira presença de Deus. A presença de Deus em nossas vidas é observada através das nossas conquiatas, pois assim percebemos o Seu poder e glória.
A falta de realização no amor pode ser herdada dos pais através de espíritos malignos, os quais só perdem a força quando entregamos inteiramente a nossa vida ao Senhor Jesus Cristo. Para que haja salvação é presciso que haja libertação, e para que haja libertação é preciso reconhecer a presença demoníaca em nossa vida. Só assim sairemos das patas do diabo e iremos para as mãos de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário