E por isso que eu digo a vocês: Não se preocupem com a comida que precisam para comer, nem com a roupa que precisam para vestir. Por que a vida é muito mais importante do que a comida, e o corpo mais importante que as roupas. Vejam os pássaros: Não plantam, não colhem, não possuem dispensas nem depósitos, mas Deus dá de comer a eles! Será que vocês não valem muito mais que os pássaros?

O Mestre Jesus Disse:

"Não vos preocupeis com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã se preocupará consigo mesmo. A cada dia basta o seu mal."


sábado, 1 de maio de 2010

AS RESPOSTAS DE DEUS


Quando você diz: “Não posso resolver ...”
Deus diz: “Eu dirijo os teus passos”
(Provérbios 3:5-6)

Quando você diz: “Não vale a pena ...”

Deus diz: “Tudo vale a pena”
(Romanos 8:28)

Quando você diz: “É impossível ...”
Deus diz: “Tudo é possível”
(Lucas 18:27)

Quando você diz: “Me sinto só ...”
Deus diz: “Não te deixarei, nem te desampararei”
(Hebreus 13:5)

Quando você diz: “Eu não posso fazer ...”
Deus diz: “Tudo podes”
(Filipenses 4:13)

Quando você diz: “Não mereço perdão ...”

Deus diz: “Eu te perdôo”
(1º João 1:9 – Romanos 8:1)

Quando você diz: “Tenho medo ...”
Deus diz: “Não temas, eu estou contigo

(Isaías 41:10)

Quando você diz: “Estou muito cansado ...”
Deus diz: “Eu te farei descansar”
(Mateus 11:28-30)

Quando você diz: “Ninguém me ama de verdade ...”
Deus diz: “Eu te amo”
(João 3:16 e 13:34)

Quando você diz: “Não sei como seguir...”
Deus diz: “Eu te ensinarei o caminho”
(Salmo 32:8)

QUANDO PERGUNTARES: “Que caminho me conduz a Deus?”
Deus diz: “Meu filho Amado JESUS CRISTO”
(1º Timóteo 2:5 – Atos 4:12 – João 3:16)


Nenhum comentário:

Postar um comentário