E por isso que eu digo a vocês: Não se preocupem com a comida que precisam para comer, nem com a roupa que precisam para vestir. Por que a vida é muito mais importante do que a comida, e o corpo mais importante que as roupas. Vejam os pássaros: Não plantam, não colhem, não possuem dispensas nem depósitos, mas Deus dá de comer a eles! Será que vocês não valem muito mais que os pássaros?

O Mestre Jesus Disse:

"Não vos preocupeis com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã se preocupará consigo mesmo. A cada dia basta o seu mal."


domingo, 16 de maio de 2010

AS RESPOSTAS DE DEUS

AS RESPOSTAS DE DEUS

O que você anda pedindo à Deus?
E como você vê a resposta dele?

Eu Pedi Favores e Deus ... Me deu oportunidades
Eu Pedi Amor ... Deus me deu pessoas com problemas para ajudá-las
Eu Pedi Sabedoria e Deus ... Me deu problemas para resolvê-los
Eu Pedi Prosperidade e Deus ... Me deu trabalho
Eu Pedi Coragem e Deus ... Me deu chances para prová-las
Eu Pedi Tudo e Deus ... Me deu tudo o que eu precisava
Eu Pedi Compaixão e Deus ... Abriu meus olhos para o mundo
Eu Pedi que Guardasse meus amigos e Deus ... Me ensinou como cuidar deles
Eu Pedi que o mundo Mudasse e Deus ... Me deu ferramentas
Eu Pedi que ELE Acabasse com a fome ... E ELE me ensinou a compartilhar
Eu Eu Pedi Perdão e Deus ... Me fez perdoar
Eu Pedi Forças e Deus ... Me deus dificuldades para que eu ficasse forte


DEUS ESTA PREPARADO PARA TUDO MAS E VOCÊ ?
ELE PRESCISA PREPARAR VOCÊ !

FAÇA SUA PARTE E DEUS FAZ A DELE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário